Seja Licenciado do
Clube da Saúde

O licenciado atua na comercialização do cartão Clube da Saúde para pessoas físicas e jurídicas, viabilizando assim o atendimento médico a população que não tem acesso à saúde de qualidade, ou como alternativa à Planos de Saúde, oferecendo atendimento particular com valores reduzidos e sem a grande espera exigida pela Rede Pública de Saúde.

Como funciona?

Você pode empreender em regiões com hospitais, clínicas e laboratórios que possam ser credenciados, oferecendo descontos aos associados. Aproveite a sua credibilidade e confiança junto a seus clientes e oferte este novo serviço a eles, gerando uma nova fonte de renda contínua e recorrente a sua empresa.

Home Office /
Store in Store

Com a possibilidade de trabalhar de casa ou dentro de sua empresa, seus custos são reduzidos drasticamente. Você precisa apenas de um telefone e um computador com acesso a internet. Otimize o seu tempo fazendo visitas a seus clientes somente com agendamento. O Clube da Saúde conta com plataforma exclusiva para cadastramento dos clientes e efetuará treinamento dos usuários deste sistema.

Retorno

O retorno do capital é estimado a partir de 6 meses. Com a manutenção de sua rede de clientes, seus ganhos são recorrentes e mensais, por todo o período que seu cliente permanecer ligado a sua unidade licenciada, você será remunerado.

Rentabilidade

Ao final do 1º ano você poderá ter alcançado resultado superior a 200% do capital investido. A cada novo associado e suas mensalidades você receberá o equivalente a 40% do valor pago pelo seu cliente.

Investimento

Com a taxa de Licenciamento, o investimento é de apenas R$3.900,00, e você estará apto a operar sua unidade do Clube da Saúde.

Durante o processo de implantação, o licenciado receberá todo o suporte da Licenciadora, que inclui, treinamento do empresário e de sua equipe, formação da rede de profissionais, clínicas e laboratórios credenciados, além de materiais de divulgação, informando a chegada da unidade do Clube da Saúde na sua região.

Passo a Passo

  1. Interessado entre em contato por Telefone, e-mail ou preencha o Formulário no Site;
  2. Recebe contato por telefone e preenche Ficha de Cadastro de Interesse;
  3. Apresentação do licenciamento do Clube da Saúde;
  4. Entrevista com a Diretoria da Clube da Saúde;
  5. Entrega do Contrato de Licenciamento;
  6. Assinatura do Contrato de Licenciamento;
  7. Abertura de Empresa (se necessário);
  8. Reforma e Adaptação Home Office e/ou escritório (se necessário);
  9. Treinamento da Equipe;
  10. Formação da Rede Credenciada pela Clube da Saúde;
  11. Inauguração da unidade Clube da Saúde;
  12. Suporte contínuo do Clube da Saúde ao Licenciado do durante todo o período em que fizer parte da rede.

Deixe seu contato no formulário abaixo